Explode Corpo

Vou caminhar
Um passo de cada vez.
Com cada pé
Com cada músculo
Com cada pequena vontade de continuar
Impulso…
Impulso…
Meu cérebro grita
Explode peito.
Explode corpo.
Explode alma.
Explode cada linha que me passa energia.
Carma.
Ki
Chakra…
Circula rápido
Adormece…

Devagar, roal cada gota sobre meu rosto
Um gosto estranho
Meu cérebro grita.
Meu peito reinvidica.
Caio.
Joelhos ao chão…
Impulso
Dor
Cada terminal nervoso agora fala
Não queriam estar lá.
Se estica.
Dor.
Sangra, derrete…
Como faço para acabar com a dor?
Arranco de onde ela vem?
Como?
A dor não pára.
Explode peito.
Explode corpo.
Explode alma…

Por: Patricia A. Bonfim
Se deseja copiar, não há problemas, mas, por favor,  referencie o autor.
Deixe um comentário

