O que é tão forte?

O que é tão forte
A ponto de me deixar triste
Por não estar tão feliz?

O que é tão forte
A ponto de apertar o peito
Fazer-me querer fechar os olhos
Cada vez mais apertados
Só para sentir cada lembrança?

O que é tão forte
Que me faz fazer bico
Que me faz falar como criança
Apenas para fazer vc me olhar e sorrir charmosamente,
como só vc sabe sorrir?

O que é tão forte
Que me faz querer dormir todo o tempo
Só para poder sonhar
Com seu cheiro
Com seu toque?

O que é tão forte?
Descubra…
E quando souber…
me conte…

Por: Patricia A. Bonfim
Se deseja copiar, não há problemas, mas, por favor,  referencie o autor.
Texto feito para o Leo, foi o tempo em que ele ficou em Curitiba, foram seis meses bem complicados.
Deixe um comentário

