Ser Nerd, um estilo de vida!

Muitas pessoas não entendem porque os nerds são felizes. Eu sou nerd e vou lhes dizer o porquê de sermos felizes

1) Por que vamos dominar o mundo!!!

Nerd, estilo de vida

Nerd, estilo de vida

Sim, por mais que você diga que não. os nerds vão dominar o mundo, ou melhor, já estão dominado… ou você ainda não percebeu??? Adivinha quem projetou esse computador no qual você está lendo isso agora??? Adivinhou se disse que foi um nerd!!!

2) Por que somos mais flexíveis:

As pessoas intituladas de “pops” ou “populares” tem de seguir um padrão pré determinado pela sociedade para que continuem a ser bajuladas e percebidas. Já os nerds, que não são bajulados nem percebidos mesmo, estão se fodendo, o que vier é lucro, nós comemos Mc Donald’s porque a gente tá pouco se fodendo se o dono tá ficando mais rico, afinal, nós temos capacidade o suficiente para saborear o lanche, descobrir qual é a fórmula dos ingredientes e abrir a nossa própria cadeia de fast-food.

Além disso, podemos ficar tanto com pessoas mais bonitas (é quando todo mundo olha e fala: “Nossa, eu não acredito que ela(e) tá com esse garoto(a)”), quanto com pessoas menos bonitas (é quando todo mundo olha e fala: “Nossa, eles foram feitos um para o outro.”).

3) Somos mais versáteis:

Nós fazemos de tudo, estudamos (e muito, normalmente coisas ligadas a física, informática ou matemática, mas tem as suas excessões), assistimos TV (normalmente o Discovery Channel, mas não deixa se ser TV), dançamos (Pump It Up lol !), aprendemos japonês vendo anime (sugoi né!), ouvimos muita música (Rock N’Roll, nada de axé nem pagode, nunca) e ainda nos divertimos com outras coisas como video-games, desenhos, termos técnicos de computação gráfica, páginas em Html, bancos de dados Oracle, longas piadas que envolvem física e que só nós entendemos, novas tendências informáticas e o novo site de rpg on-line.

4)Somos mais simpáticos:

Passamos cola para todo mundo, não que isso importe muito, afinal, se você pega cola de um nerd, pode ter certeza de que o prejudicado é você, afinal, ele vai virar seu chefe mais dia ou menos dia.

Mas pode ficar tranquilo, os nerds não são vingativos, eles não precisam, eles estão acima de você na cadeia evolutiva e sabem disso, afinal, para começar, eles, diferentemente de você, sabem o que é uma cadeia evolutiva.

5)Nós simplesmente somos foda!

Sim, esse é o termo, não é legal, não é interessante, nós nerds somos SIMPLESMENTE FODA!

Tendo consciência de nossa fodacidade resolvemos propagar um pouco de nossa cultura. Caso você não tenha a sorte de ter nascido Nerd, se informe, você pode ir treinando e tentar se tornar um de nós  ^.^

Por: Patricia A. Bonfim
Se deseja copiar, não há problemas, mas, por favor,  referencie o autor.
Anúncios

3 comentários em “Ser Nerd, um estilo de vida!

  1. Patty sua NERD….
    Eu naum podia imaginar…
    Tanta coisa boa no mundo e vc vai passar a vida como um NERD….tststs
    Que saber o que eh bom:
    SamuraiX, Death Note, Samurai Seven, GantZ, Ninja Scroll e etc….
    Rock ‘n’ Roll du bom, Brujeria, Type o Negative, Coal Chamber, eu to falando soh de coisa boa…
    Tanta coisa boa…. Pra se ler …. Fisica Quântica aplicada a Criptografia … Algebra Linear … Tantos livros de Meta Física.
    Tantos exemplos de vida…. Leonardo daVinci, Albert Einstein, Darwin, Galileu Galilei, Tomas A. Edson, Sir. Isac Newton….
    Tantas coisas idiotas de matemáticas para se aprender…
    2+2, Sequencia de Fibonacci, Teoria dos numeros, Teoria do Caos, Teoria semântica da verdade, teoria dos gafos, Primos de Marsenne.
    E na parte de informática, vc pode viver com que aprende na escolinha de informática, tais como:
    Introdução ao windows, Programação em Assembly,C, C/C++,C#, VB (Pra ganha dimdim), Delphi, Ruby, Mummy, Pascal,Kylix entre outros.
    e nos algortimos…
    Algortimo de Huffman, Algortimo BubbleSort, Algortmo de Djisktra,Algoritmo de Kruskal,Algoritmo de chave simetrica, MD5, Hash, BlowFish, Des5, SkipJack entre outros…..
    Ta vendo patty, como eh facil se divertir e levar a vida numa boa. Sem precisar ser NERD. E nem precisa desse negocio de Faculdade… Isso eh pq eu nem comecei a falar de Nome de Cachaça, pinga e Simpatizantes do tipo:
    Pirassununga, velho barreiro, Vodka, Comel, Rio das Pedras, 3 fazendas, Cambuci, Dreher. Fora a parte pobre da familia :
    Unha-de-gato,rabo-de-galo, uma-com-limão, asa-de-morcego (essa eh foda), dasoropa, maria-mole, Canelinha. E a parte rica:
    White Horse, Johnnie Walker e os labels….
    Ta vendo espero que isso mude a sua percepção: E naum ligue para coisas que os NERDS falam do tipo:
    “Vc riem de mim porque sou diferente, eu rio de vcs por serem todos iguais”.
    Entaum tah. Bjaum e Valew.

    • huaauhauha, verdade… mas por incrível que pareça tem gente que mexe com Oracle e que acha mó tesão fazer uma function… vai entender né ^.~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s