Pare o mundo que eu quero descer!!

Tem horas que parece que o chão se abre.
Como uma cratera
E draga tudo o que existe de bom
E tudo fica cinza e sem graça

E dá um cansaço
Uma vontade de simplesmente parar com tudo
Sentar embaixo de uma árvore
Respirar profundamente, até sentir o peito estufar.
E ficar lá, no queito e no seguro.

Tem horas que parece que o mundo roda muito rápido
Tão rápido que dá até enjôo
Como se tivessem apertado o forward
E tudo estivesse indo mais rápido do que o meu corpo e minha mente podem aguentar

E aí, tudo o que eu quero é parar
Sair
E deixar tudo correndo
Bem longe de mim

Patricia Alves Bonfim

Deixe um comentário

